Avançar para o conteúdo principal

Mensagens

A mostrar mensagens de dezembro, 2008

Vamos ao continente ver com o Pai Natal

Sei que vou, descanso. Sei que tenho de voltar e alegro-me. Gosto disto! Sei que não vou ficar, que vou ter de regressar antes do final do ano lectivo e custa-me! Tento não pensar nisso, mas vai sendo difícil quando vejo todos os outros contratos a ser renovados. Enfim... vou ter de aproveitar o pouco tempo que tenho. Pôr de lado as amizades criadas e acreditar que vou voltar... um dia! Não quero pensar nisso. Não quero olhares de condescendência! Um dia vou ter um lugarzinho só para mim.

Vejo triste

Ás vezes sentimo-nos conformados com a prisão da vida. Sentimo-nos exaustos, cansados, persistimos no caminho. Olhamos para o que sonhamos. Somos tristes! Mas vivemos o que os outros sofrem. As minhas ternuras, os meus mundinhos que tentamos socorrer nos dilemas que nos trazem saudosismo de futuro. Hoje olho feliz para o caminho preso que escolhi.

Celine Dion Pour que tu m'aimes encore

O amor que sinto, senti, continuará. Amo com força, esqueço sem dó. Tenho pena, fecho os olhos para não sentir. Já não doi. Pequenino coração que trabalhas sem parar. Sem sentido, sem noção do perigo. És forte, veloz, audacioso, perigoso... senil. És t parte de mim tão estranha na aprendizagem do amor.