
Cheguei há pouco de fim de semana. Fui visitar a avózinha.E o que ela fala!?
Na sexta-feiras, as coisas ainda correram mais ou menos: um jantarzinho a dois, um bar diferente... mas o Leonel já começava a ficar doente: _ "Tenho o nariz a pingar!" Toda a noite assim. O que ele estava era mesmo muito ranhoso!
"Amanhã estás melhor." Pensei eu, mas não estava. O Sábado foi em casa. Não que soubesse mal. Até soube bem um dia de molenguice e muitos mimos. E a minha avó que já tinha regressado de uma visita às crias e vinha com a pica toda! Falava, perguntava... mas não entendia nada. O Leonel continuava em estado crítico.
Vem o Domingo. Dia Santo em que me fartei de praguejar. Decididamente isto não está a correr bem.
Chegadinhos de viagem e depois das arrumações feitas resolvemos dar um saltinho ao mundo Internet. O que eu odeio as novas tecnologias! São boas, são boas, mas só dão problemas. Parecem os carros, quando pensas que está tudo bem lá vem uma avaria.
O meu mais-que-tudo não consegue abrir a pen de maneira nenhuma. (A minha berrou a semana passada.) Está a começar a passar-se! E o meu msn não abre nem à custa de muita paciência que eu não tenho. Começamos mal, mas penso eu que nada que alguém que perceba mais disto que eu não resolva.
Pensei mal. A merda da pen continua sem abrir e o Leonel que é um pouco menos ansioso que eu já adiou o assunto para se dedicar ao atraso de vida do meu PC. É que para além de não abrir o msn parece um caracol alentejano. Primeiro que "pense" em qualquer coisita demora eternidades!!
E assim estou eu a falar-vos do PC dele e ele a desesperar com o meu. Nada que um bom martelo não resolva. Juro que estas tecnologias podem ser muito interessantes, mas dão uma trabalheira para a qual eu não tenho estômago para aguentar. Já não era a primeira vez que lhe batia, mas nem mesmo assim o PC se porta bem. Será que resulta pô-lo de castigo?
Ajudem-me que isto é um desespero!!!!
Comentários