Afinal o problema deve ser do meu pc. Estou no pc do meu namorado e aqui aparecem as funções todas. Algo se passa na casa-das-máquinas! Enfim, está mesmo na altura de lhe dar a reforma, mas não há "guito"... Temos pena, vamos ter de continuar a usufruir de outros recursos. Mas o meu post, antes desta adrenalina toda seria sobre o Dia da Mulher.

É verdade, nunca liguei muito a este dia, a não ser que é sempre uma boa desculpa para pôr a cusquice em dia com as amigas, mas as amigas já não são como antigamente e as cusquices já são todas velhas. No entanto, também não sou radical ao ponto de achar que as mulheres não merecem este dia ou, como dizem algumas, ter um dia não nos faz especiais... obviamente que não! Cada um é como cada qual, seja homem ou mulher, mas vejamos, há aí uma data de dias sem significado aparente e de quem ninguém se lembra, mas nem por isso deixam de ser menos dias. As mulhere conquistaram direitos que não tinham, desenvolveram batalhas até chegarmos até aos dias de hoje. Porque não honrá-las com um dia? Incomodam-se os homens e porquê?
Hoje, para ser diferente, vou jantar com uma data de homens que querem usufruir do nosso dia (especialmente da noite) em pleno. Nós merecemos o dia e eles merecem reconhecer que as nossas relações são muito melhores desde que não nos confinem ao espaço da cozinha e afins obrigações. Quem lucra somos todos nós. Por isso: viva o dia (e a noite) das mulheres!!!
Comentários