Uma coisa aparente na sua personalidade pública é o estilo que demonstra cada vez que a fotografam. Descreva-me o seu guarda-fatos.
Mas eu tenho vários guarda-fatos! Ando totalmente, totalmente apaixonada por roupa. Mas não sei falar do meu estilo porque é algo que muda com frequência. Sou muito indecisa, especialmente agora que a minha colecção aumentou. O apartamento que aluguei, por exemplo, foi como que remodelado. A sala de jantar é agora um dos meus guarda-fatos. Não estou a brincar. Tenho peças fantásticas e adoro experimentar tudo, vestir as minhas amigas. Acho que aquilo que usamos para cobrir o corpo é a expressão mais visível daquilo que realmente somos, ou daquilo que somos num determinado dia. Cada pessoa tem uma ideia muito pessoal dauilo que é confortável.
Sei que de vez em quando janta com Donatella Versace. Quais são os criadores que mais presentes lhe mandam?
Não há exactamente uma relação a esse nível. Já ninguém me dá roupas como antigamente, o que até nem tem importância porque eu tenho o hábito de comprar tudo, o que me deixa sempre em apuros. Mas posso dizer-lhe que o Karl Lagerfield é muito amável. Dá-me sempre uns belíssimos conjuntos Chanel, prova da sua generosidade. Mas, sim, tenho acesso a roupas muito boas.
Andei a ler este livro, terminei-o há 2 dias e tive uma grande desilusão. Bem, é certo que eu já não tinha gostado de "O Diário de Anne Frank", por isso, também não gostei deste. Passei o livro todo a pensar que a jovem era normalíssima apesar de viver no regime de Estaline. As preocupações eram as mesmas de qualquer jovem com a idade dela, aliás até a achei um pouco acriançada dadas as circunstâncias e os seus 18 anos de idade. Enfim, um fiasco! Não consigo gostar mesmo, porque fico sempre à espera de detalhes e pensamentos que eu acharia próprios da época e do contexto e acabo por achar que as jovens sofreram um bocado sim, mas isso não as fez diferentes da grande maioria dos jovens de hoje com a mesma idade, inclusivê esta abusa do egocentrismo e preocupação estética de uma forma quase doentia. Gostaria de ter mais para dizer, mas de facto, o livro não me despertou grande atenção. Na minha opinião: não comprem!
Comentários