O que é?
Uma comunidade "online" onde cada pessoa pode criar uma rede individual de amigos, conhecer novas pessoas, reencontrar velhos amigos e partilhar interesses comuns.
De onde é?
Norte-americano, estando actualmente sediado em São Francisco, Califórnia.
Como funciona?
A partir do momento em que o utilizador faz o registo (com o seu endereço e "password" de "e-mail"), todos os seus contactos são notificados com um convite para entrarem na sua rede de amigos. Conhecerá novas pessoas através das redes dos seus amigos e poderá ainda fazer pesquisas de novos utilizadores através, or exemplo, de idades ou interesses comuns. Cada utilizador tem autonomia para decidir quem quer ter ou não na sua rede.
Paula Cosme Pinto
Andei a ler este livro, terminei-o há 2 dias e tive uma grande desilusão. Bem, é certo que eu já não tinha gostado de "O Diário de Anne Frank", por isso, também não gostei deste. Passei o livro todo a pensar que a jovem era normalíssima apesar de viver no regime de Estaline. As preocupações eram as mesmas de qualquer jovem com a idade dela, aliás até a achei um pouco acriançada dadas as circunstâncias e os seus 18 anos de idade. Enfim, um fiasco! Não consigo gostar mesmo, porque fico sempre à espera de detalhes e pensamentos que eu acharia próprios da época e do contexto e acabo por achar que as jovens sofreram um bocado sim, mas isso não as fez diferentes da grande maioria dos jovens de hoje com a mesma idade, inclusivê esta abusa do egocentrismo e preocupação estética de uma forma quase doentia. Gostaria de ter mais para dizer, mas de facto, o livro não me despertou grande atenção. Na minha opinião: não comprem!
Comentários