
Uma rede de explicadores, divulgação de eventos culturais e passatempos com bilhetes de cinema são algumas das mais recentes apostas.
Com uma comunidade de mais de 185 mil membros, todos portugueses e até aos 35 anos, Jorge Vila Boa assegura que o site pode ser "uma ferramenta útil para empresas que tenham os jovens como público-alvo".
E salienta que a segurança é garantida. "Há um controlo da linguagem usada, do conteúdo das fotos, dos perfis, mas sem nunca invadirmos a privacidade de cada um". Qualquer utilizador que se sinta lesado com uma mensagem pessoal mais ofensiva pode também facilmente participar à administração. "Antigamente, os jovens saíam da escola e ficavam a ver televisão toda a tarde. Agora têm um mundo de oportunidades com a Internet. Podem comunicar com amigos e mesmo com familiares". Por isso, Vila Boa assegura que a NETJOVENS.PT é uma mais-valia para esse público. Ou, como diria o ditado popular, "mudam-se os tempos, mudam-se as vontades", e a Internet já faz parte do futuro.
Comentários